Ceará, Cidades

Sistema Fecomércio reúne prefeitos do Sertão Central para apresentar projeto ‘Mostra Sesc Cultural’

Para o presidente do sistema, Maurício Fillizola, “a Mostra Sesc de Culturas a partir do Sertão Central, irá estreitar relações com a população, empresários do comércio e instituições parceiras da região”.

O presidente do Sistema Fecomércio, Maurício Filizola, recebeu prefeitos e lideranças do Sertão Central. a Mostra Sesc de Culturas a partir do Sertão Central, irá estreitar relações com a população, empresários do comércio e instituições parceiras da região, “a realização desta Mostra será um marco, um momento especial para o Sistema, é com muita alegria que estamos estendendo essa ação fomentando a transformação de vidas através da cultura, disse Filizola.

Também participaram do encontro o diretor regional do Sesc Senac, Rodrigo Leite; a diretora de programação social do Sesc, Patrícia Rinaldi, e o gerente de cultura do Sesc, Chagas Sales.

Sobre a Mostra
A Mostra Sesc de Culturas Sertão Central é um projeto de ampliação e descentralização das ações regionais no âmbito da cultura e das artes desenvolvido pelo Sesc – Serviço Social do Comercio, Administração Ceará. Consiste em uma série de atividades culturais abrangendo as múltiplas linguagens artísticas, no formato de aldeia cultural, durante quatro dias ininterruptos, configurando-se como uma iniciativa inédita para a região do Sertão Central cearense.

A Mostra Sesc de Culturas Sertão Central acontecerá no período de 25 a 28 de julho de 2019, tendo como cidades-polos Quixeramobim e Quixadá, com ações extensivas aos municípios de Senador Pompeu e Ibaretama.