“Não acho justo depois de tudo que ele fez ano passado, sair agora”, disse o técnico vitorioso do Fortaleza Esporte Clube.
Em tom de solidariedade, o técnico campeão Rogério Ceni sinaliza apoio ao colega e também técnico Lisca, após demissão. Rogério Ceni lamentou a demissão de Lisca: “não acho justo depois de tudo que ele fez ano passado, sair agora”? O técnico do Fortaleza afirmou que Lisca fazia um grande trabalho no Ceará e não merecia ser dispensado da forma que foi.
Além de achar injusta a decisão, o técnico tricolor se solidarizou com o companheiro de profissão e lamenta a cultura do futebol brasileiro de transformar ‘heróis’ em ‘vilões’ em tão pouco tempo.
“Eu não acho justo por tudo o que ele fez pelo Ceará sair. Cada vez que se perde, tem que sair de um lugar. Eu não vejo assim. Cada vez que se ganha, você é o melhor. Não vejo futebol dessa maneira. Acho que ele fez um grande trabalho. Eu não acreditava que o Ceará ficaria na Série A ano passado. Quem disse que o Ceará não pode fazer uma campanha surpreendente esse ano? Lamento muito a maneira como é vista essa relação de herói um dia e passa dois, três meses, você já não serve mais. Nós também estamos sujeitos a isso. A realidade que temos que encarar é que as dificuldades aumentam quando você chega na Série A”, comentou.