Novo recorde é contabilizado quando somadas todas as plataformas de notícias no veículo, renovando o recorde histórico de 2021, ao alcançar a marca de 63 milhões.
O jornal Revista Ceará chegou a 90 milhões de acessos e audiência, quando somadas, todas as suas plataformas de notícias: Portal | Instagram | Linkedin | Facebook | YouTube e Twitter, no ano de 2022, renovando o recorde histórico de 2021, ao alcançar a marca de 63 milhões.
O pico mais alto de audiência foi detectado no período eleitoral, que somou números de 31 milhões de acessos, entre agosto / outubro, quando mapeado os estados do Ceará, Bahia, São Paulo, Santa Catarina, Rio de Janeiro e Distrito Federal. O jornal também foi consumido em mais de 15 países, entre eles: EUA, França, Inglaterra, Itália, Japão, China, entre outros. O maior número de acessos foi no Ceará com cerca de 52% da audiência, sede oficial do jornal.
O número consolida a marca Revista Ceará, pertencente ao Grupo TeleFox de Comunicação, entre os veículos de comunicação mais lidos e consumidos em notícias, ao lado de jornais tradicionais, como OGlobo, Folha de S. Paulo, OPOVO, Diário do Nordeste, entre outros com um longo histórico de anos de trabalho na comunicação no Brasil.
“O jornal sempre teve uma equipe muito qualificada, de 32 profissionais trabalhando em Fortaleza, São Paulo, Rio e Brasilia. Hoje, disputa o público leitor mais qualificado (A/A) com os principais veículos do país. É um jornal digital associado a ANER, em parceria com a ANJ, que produz jornalismo profissional de excelência e a comprovação do aumento de audiência veio como consequência natural do engajamento”, enfatiza o empresário fundador cearense e Diretor Geral do grupo de comunicação TeleFox, Josias Carneiro.