Gastronomia

Quais os melhores e piores restaurantes de Fortaleza?

Editorial de ‘gastronomia’ da Revista Ceará avaliou nessa primeira etapa os melhores e piores da capital. Veja aqui alguns estabelecimentos de Fortaleza onde os preços não param de subir e muitas vezes a qualidade não para de cair. O Mundo gastronômico, e seus preços muitas vezes abusivos.Hoje em dia, não se tornou barato sair para comer com sua família ou sair com os amigos para curtir em um restaurante ou em algum bar aqui em Fortaleza. Nessa edição, vamos abordar e citar alguns estabelecimentos de Fortaleza onde os preços não param de subir e muitas vezes a qualidade não para de cair.

Todo mundo tem o seu local predileto para apreciar uma boa experiência gastronômica. Comer fora é algo típico do nosso cotidiano, quer seja devido à variedade da culinária, como uma forma de socializar ou ainda um meio de fuga dos congelados de nossa cozinha.
Os restaurantes e bares costumam a ter umas técnicas para deixar o produto ou seu local com um preço mais caro. Na próxima matéria do editorial vamos citar alguns para vocês terem um pouco de conhecimento e saber porquê as vezes nossa conta se torna tão cara.