Notícias

Para realçar a “cearensidade”, Ferrovia Eyewear lança duas estampas com traços da nossa cultura

Uma marca 100% cearense e reconhecida pela qualidade de suas lentes e óculos. Assim é a Ferrovia Eyewear. Para realçar ainda mais a “cearensidade”, a empresa lançará junto com a ilustradora cearense Rayla Oliveira, no dia 17 de novembro (dia da criatividade), duas estampas que se referem aos traços e cultura do nosso Estado.

05F8EA04 4C0E 4496 A558 E3530FF62476

“A Ferrovia, com 28 anos no mercado, é uma empresa de origem do Ceará e percebeu que é de extrema importância trazer para as suas peças, em forma de ilustração, o regionalismo cearense. Desse modo, buscamos uma artista local para representar esses traços”, destaca o sócio-diretor da marca, Allan Sankey.

O lançamento oficial ocorrerá na loja Ferrovia do Shopping Iguatemi, a partir das 19h.

Para o evento, a empresa conta com a parceria da Baly. “A maior marca brasileira de energéticos estará em nosso evento como parceiro, divulgando o seu produto”, explica o empresário.