Notícias

Pá eólica que esmagou carro segue no local, famílias alegam descaso e falta de assistência após acidente

Pá eólica que esmagou carro e matou dois homens durante acidente bloqueia trecho da BR-020 em Parambu, há dois dias. Familiares das vítimas denunciam descaso e falta de assistência por parte da empresa proprietária da hélice eólica.

kjdksjd

A peça que caiu em cima de um carro após um acidente frontal com uma carreta, que matou duas pessoas, segue bloqueando o trecho no quilômetro 47, da BR-020, no município de Parambu, nesta terça-feira (1º), pelo segundo dia seguido.

Até o momento a empresa dona e responsável pelo equipamento ainda não providenciou a retirada da peça que acabou esmagando um veículo de passeio com dois passageiros dentro após a carreta colidir frontalmente com o carro. Até o presente momento a empresa dona da pá éolica e da carreta não entrou em contato com os familiares das vítimas para prestar assistência.

Familiares das duas vítimas relatam que não receberam ligação ou apoio dos responsáveis proprietários da pá de hélice aéolica.

No domingo (30), conforme a PRF, o carro de passeio e a carreta que fazia o transporte da pá eólica, colidiram frontalmente. Com a batida, a carreta chegou a sair da pista e o equipamento esmagou o carro e ficou atravessado no meio da rodovia, impossibilitando o tráfego de veiculos.