O Outubro Rosa está chegando ao fim, mas prevenir nunca sai de moda. Nesse sentido, a Ferrovia Eyewear amplia as iniciativas de prevenção ao câncer de mama com ações que visam conscientizar as mulheres e apoiar atividades voltadas para esse trabalho de recuperação e inclusão.
Neste mês de outubro, a grife de óculos lançou uma linha especial, com parte de sua renda revertida para a Associação Lua Rosa. Como estratégia de lançamento, um desfile organizado no Beach Club Orla Praia, exibiu a coleção Urban Fashion em mulheres que passaram por tratamento e hoje levam uma vida normal.
Para comemorar as ações deste mês, a Ferrovia apoiará um evento que será realizado na Av. Beira Mar, no próximo dia 30, pela Associação Lua Rosa juntamente com a Sociedade Brasileira de Mastologia e o Instituto Mama, com o intuito de prestar apoio e incentivar as mulheres e familiares que estão vivendo este processo de tratamento.
“Queremos levar informação para a comunidade onde estamos inseridos, 70% dos nossos colaboradores são mulheres e 62% dos nossos clientes também. Nos sentimos na obrigação de cuidar do nosso maior patrimônio: as pessoas”, destaca Claudia Gomes, gerente de marketing da Ferrovia Eyewear.
A marca irá apresentar sua coleção de óculos sustentáveis neste evento, com uma intervenção durante a programação que iniciará as 15h, aberto ao público e com a presença da Banda Baby Dolls.
SERVIÇO:
Data: sábado, 30 de outubro
Horário: 15 horas
Local: Av. Beira Mar, 4344 – Mucuripe
Informações: 85 98158.3222