Direito&Justiça

OAB-CE lança programa de reembolso para anuidade da advocacia

No mês em que é celebrado o “Dia da Advocacia“, a OAB Ceará, anuncia o programa Cashback, que oferecerá descontos e até o pagamento total do valor da anuidade através de compras online.

Através do Cashback OAB-CE, advogados e advogadas poderão comprar em mais de 700 lojas, de forma virtual, com desconto e acumular pontos para converter em descontos no valor da anuidade da OAB Ceará no ano seguinte. É super fácil, basta acessar o site da OAB Ceará e clicar no banner “Cashback OAB”, onde o usuário encontrará todas as empresas, divididas por categorias. Antes de fazer a compra, é necessário fazer um cadastro bem simples e a partir disso, poderá acompanhar o histórico de compras. 

Um grande diferencial do programa é que o pagamento não precisa ser feito através de cartão ou máquina credenciada do advogado(a). Para acumular os pontos, basta gerar e enviar o link de compra para familiares e amigos, que irão efetivar o pagamento com cartão deles, e automaticamente o(a) advogado(a) ganha os créditos que abaterão no valor da anuidade.

De acordo com o presidente da OAB Ceará, Erinaldo Dantas, o intuito é transformar compras que já seriam feitas em um retorno verdadeiro, trazendo alívio para o bolso da advocacia. “Com o Cashback, será possível transformar as despesas cotidianas em desconto na anuidade. Essa é mais uma demonstração de que a Ordem está trabalhando para trazer vantagens à advocacia cearense, principalmente neste momento difícil enfrentado por todos em razão da pandemia. Seguiremos em busca de mais conquistas”, explica.

O que é Cashback?

É o nome que se dá a uma modalidade de compra pela internet que devolve ao comprador parte do dinheiro pago em produto ou serviço adquirido a partir de determinada plataforma, como, por exemplo, um site.

O Cashback OAB é uma espécie de programa de recompensa por reembolso, que reúne mais de 700 lojas de comércio eletrônico, como Submarino, Americanas, Shoptime, Polishop, Peixe Urbano, Casas Bahia, além de companhias aéreas, cursos à distância, lojas de beleza e bem-estar fazem parte da parceria. Para acumular os créditos, que vão variar de acordo com as lojas e produtos, os colegas deverão, necessariamente, acessar as lojas por meio do site www.oabce.org.br