Cantora disse que tem recebido críticas por promover eventos com aglomeração e voltou a contrariar as medidas sanitárias de distanciamento social.
A cantora Anitta disse, nesta sexta-feira, que tem recebido críticas por promover eventos com aglomeração e voltou a contrariar as medidas sanitárias por decreto de distanciamento social ao estimular grandes eventos com aglomeração em shows no Brasil. “Não vacinados têm que ficar em casa porque “estão espalhando merda”…É para isso que a gente vacina, para gente poder sair na rua. Se não, não faz sentido vacinar e continuar dentro de casa. A gente está fazendo os eventos até para os bolsonaristas que ficam falando ‘ai, falou que era pra ficar em casa e agora está na rua’. Claro, imbecil! Por isso que a gente mandou vacinar”, disse Anitta.
Recentemente a OMS e a Anvisa reforçaram que mesmo com a vacinação no Brasil e em outros países não significa que as pessoas devem retomar uma rotina semelhante à de antes da pandemia. “Mesmo que as vacinas comecem a proteger os mais vulneráveis, não atingiremos nenhum nível de imunidade na população ou imunidade de rebanho em 2021”, disse a OMS.
Já a cantora afirmou que já está vacinada e defendeu eventos com a aglomeração. Anitta lembrou que recebeu recentemente a dose de reforço da vacina contra a covid-19. “Eu já tomei 3 vacinas do corona e depois de amanhã eu vou tomar a minha da gripe. […].