A internet já era muito importante para os negócios e hoje ela virou a única alternativa de faturamento para muitas empresas. Com o coronavírus, muitas empresas tiveram que fechar e seguir as medidas de isolamento frente a pandemia, prejudicando as vendas dosnegócios que atendiam apenas em pontos físicos. As empresas que já possuem marketing digital estão se readequando para fornecer os serviços e produtos em delivery. Na prática, o digital é o que sobrou em meio a todas as restrições físicas.
Uma agência cearense, a Beez Marketing, está ajudando empresas que possuem apenas vendas em pontos físicos a possuirem uma presença digital. Além das vendas, a agência está contribuindo com conteudos para os seus clientes entenderem a como agir nesse momento, além de oferecer várias dicas através de lives em suas redes sociais (@beezmkt).
“O perfil do consumidor está mudando com a disseminação do coronavírus pelo mundo. As pessoas estão sendo informadas sobre os métodos preventivos e, logo mais, voltarão a vida normal, mas inicialmente evitando aglomerações. Vai ser uma boa oportunidade para instigar as vendas on-line, as pessoas hoje estão mais propensas a comprar no digital do que antes” ressalta Paloma Costa, CEO da Beez Marketing.
A aposta para este período são:
Gestão de Redes Sociais/ Marketing de Performance (anúncios patrocinados Facebook Ads, Google Ads, foco em venda)/ Inbound Marketing2 Branding e sites.