Brasil, Negócios

Instituição financeira cearense investe em tecnologia para remessas internacionais

A SADOC Corretora de Câmbio, promete enviar recursos para o exterior nas moedas; dólar americano, euro e libra esterlina no mesmo dia. Essa mesma operação em grandes bancos podem demorar até 3 dias para serem liquidadas.

Após um ano investindo em tecnologia, a SADOC Corretora de Câmbio, promete enviar recursos para o exterior nas moedas; dólar americano, euro e libra esterlina no mesmo dia. De acordo com Breno Cysne, Diretor de Operações da SADOC, essa mesma operação, realizada em grandes bancos, podem demorar até 3 dias para serem liquidadas.

Breno Cysne, afirma ainda que a empresa conta com um time de especialistas para oferecer soluções em câmbio para empresas e pessoas físicas; “Realizamos transferências internacionais, câmbio para importação e exportação, operações financeiras internacionais e trade finance (financiamentos para exportadores e importadores) de forma customizada e totalmente simplificada”, ressalta Breno.

“Esses são os nossos diferenciais para nos consolidarmos no mercado de câmbio para remessas internacionais, pagamentos internacionais, cartão pré-pago internacional, 22 moedas em espécie, além do seguro de viagem e chip de internet internacional, conclui o Diretor de Operações Breno Cysne.

A empresa atua nos estados do Ceará, Piauí e Maranhão.