Sociedade

Inscrições para ‘Prêmio Gandhi de Comunicação’ são prorrogadas até 18 de novembro

Premiação consiste em R$ 30 mil em dinheiro, divididos para nove categorias, que incluem profissionais de comunicação interna e trabalhos desenvolvidos por estudantes de comunicação social.

O Prêmio Gandhi de Comunicação está com inscrições prorrogadas até  quarta-feira (18). A decisão foi tomada pela coordenação para que os jornalistas, que neste momento estão envolvidos na cobertura eleitoral, tenham mais tempo para inscrever suas reportagens e concorrer nesta edição.

A iniciativa traz como enfoque a temática da Cultura de Paz, que divulga ações do desenvolvimento humano como instrumento da harmonia social. Os interessados podem conferir o edital e a ficha de inscrição no site da Agência da Boa Notícia, idealizadora do projeto (https://boanoticia.org.br/premio-gandhi-inscricoes/).

A premiação consiste em R$ 30 mil em dinheiro, divididos para nove categorias, que incluem profissionais de comunicação interna e trabalhos desenvolvidos por estudantes de comunicação social. Vale lembrar que, os trabalhos submetidos por universitários devem ter circulação na própria instituição de ensino.

Além disso, os jornalistas e publicitários que inscreverem seus projetos devem ter registro profissional da respectiva categoria.