Ceará

Idoso de 71 anos morre após dirigir na contramão e fazer duas vítimas no Montese

Motorista possivelmente embriagado dirigindo um carro modelo, Mitsubishi Lancer, invadiu contramão, atropelou motoqueiro e bateu em alta velocidade em um carro, modelo Kia Soul, na Av. Gomes de Matos no bairro Montese.



Um motorista Idoso, de 71 anos, dirigindo um carro modelo, Mitsubishi Lancer, cor preta, invadiu a contramão, atropelou um motoqueiro e bateu em alta velocidade em um outro carro, modelo Kia Soul, na Av. Gomes de Matos no bairro Montese, em Fortaleza na tarde desse domingo, (18).

A TV Rede Ceará teve acesso às imagens que mostra o momento exato após acidente. A tragédia foi registrada entre dois carros e uma moto, entre as ruas Desembargador Praxedes e Vasco da Gama, no bairro Montese.

O acidente deixou uma pessoa morta (o autor da tragédia do carro Mitsubishi) e duas feridas por volta das 15:00 desse domingo. O motoqueiro arrastado e o outro motorista (carro Kia) ficaram feridos e foram socorridos e levados ao (IJF), no Centro.

Ainda de acordo com testemunhas da colisão o veículo Lancer, vinha em alta velocidade de aproximadamente 120km/h na contramão da via, segundo apontou o velocímetro do veículo. Ainda de acordo com testemunhas o Idoso estaria embriagado.