Brasil

Grupo e editora cearense funda oficialmente a ‘Revista de Brasília’ no Distrito Federal

De acordo com o Diretor Presidente do Grupo e Editora TeleFox, Josias Carneiro, “a ideia é expandir ao máximo a receita de sucesso absoluto criada no estado do Ceará com a Revista Ceará ”, diz o diretor. 

O Grupo e Editora cearense TeleFox, fundou oficialmente nessa semana em Brasília a Revista Distrito Federal. De acordo com o Diretor Presidente do Grupo e Editora TeleFox, Josias Carneiro, “a ideia é expandir ao máximo a receita de sucesso absoluto criada no estado do Ceará com a Revista Ceará”, diz o diretor.

Há 6 anos no mercado, o grupo e editora se fortalecem pelo o Brasil, no quesito informação nas mais diversificadas áreas, e fundam editoras pelos estados brasileiros com recuso próprio e com conteúdo de ponta, imparcial e autêntico em tempos de “Fake News”.

O grupo cearense foi recebido com boas-vindas por advogados, ministros e empresários nessa semana em Brasília. A editora responsável pela publicação da Revista Distrito Federal fica sediada no completo Complexo Brasil 21 no coração de Brasília, numa área de 200 mil m², sendo o mais sofisticado complexo de negócios e hotelaria de todo o Centro-Oeste do País.