Notícias

Grupo Atitude Serviços inicia 2020 com projeção de crescimento de até 25% e lança a Atente Segurança

E o ano de 2020 iniciou para o Grupo Atitude Serviços com novidades e crescimento de trabalho. O primeiro é a expansão do grupo com a Atente Segurança, que logo, logo entrará em funcionamento na área de segurança patrimonial. A empresa, também, atuará em indústrias, comércio e empresas particulares. Para este ano, a expectativa de crescimento do Grupo está entre 20 e 25% e trará como foco de fechamento de negócios será a continuidade em empresas multinacionais e de grande porte, alavancando, ainda mais, este setor da Atitude Serviços. Dentre os clientes de grande porte podem-se destacar a Liq e a Polícia Rodoviária Federal em todo o Estado do Ceará.

WhatsApp Image 2020 02 18 at 09.59.18

O diretor da Atitude, Paulo Aragão Filho, explica que a necessidade para começar o trabalho na área da segurança já vinha sendo analisada e partiu da procura pelos clientes da empresa. “Ao fecharmos um contrato, os clientes, diante do conhecimento que eles tinham e têm em nossos serviços, já queriam fechar, também, toda a parte de segurança. Agora, vamos poder oferecer mais essa função, que trará ainda mais comodidade e qualidade do nosso Grupo aos clientes. A empresa Atente deverá ser responsável por 7,5% do nosso faturamento ao final de 2020, conforme expectativas e projeções”, afirmou ele.

Um sucesso, além do compromisso, confiança e zelo do Grupo Atitude, ações estratégicas também contribuem. “A localização do escritório que apostamos sempre estarmos nos bairros mais nobres das capitai”, explica Paulo. E, como resultado, uma taxa de crescimento de 59% de janeiro de 2019 a janeiro de 2020 em João Pessoa.

CRIAÇÃO – 2007 foi o ano de surgimento da Atitude. Em 2012 abre sua primeira filial na Paraíba e, em 2014, no Piauí. No ano de 2017, inaugura a Atitude Administradora de Condomínios, iniciando uma empresa dedicada para a área de administração condominial e, em 2019, amplia ainda mais seus trabalhos em Teresina chegando na área de condomínios.

Atualmente, presente no Ceará, Paraiba, Rio Grande do Norte, Piauí, Maranhão, Pernambuco, já conta com mais de 6 mil unidades de imóveis administrados pela empresa, além de quase 1600 funcionários terceirizados, empresas privadas e públicas, de nível local e federal.