Notícias

Governo Bolsonaro doa 67 ambulâncias ao Ceará, Camilo Santana (PT) faz a entrega

Com a nova entrega, já são 708 ambulâncias doadas em todo Brasil, desde o início da gestão bolsonarista. Entrega dos veículos foi realizada hoje pelo Governo do Ceará, através do governador.

O Presidente Jair Bolsonaro (PSL) doou 67 novas ambulâncias para o Ceará por meio do Ministério da Saúde. A entrega dos veículos foi realizada hoje pelo Governo do Ceará, através do governador Camilo Santana (PT) aos prefeitos de diversos municípios do Ceará.

Simpatizantes Bolsonaristas reagiram após Camilo Santana (PT) não mencionar o nome de Bolsonaro durante a solenidade de entrega. “Ele [Camilo] entrega as ambulâncias, como se ele tivesse compro. Injusto! Deveria ser justo e dizer que foi Bolsonaro quem comprou e mandou”, questionou um internauta nas redes sociais.

Com a nova entrega desta segunda-feira (29), já são 708 ambulâncias doadas em todo Brasil desde o início da gestão do presidente Bolsonaro (PSL) com investimento total de R$ 134 milhões. Os veículos são para ampliação e expansão da frota do SAMU Ceará – 192.