Conforme as advogadas da ex-mulher do cantor, justificaram na renúncia, não há interesse da cliente em prosseguir com a tramitação do processo, devido à “viabilidade conciliatória existente para por fim ao relacionamento matrimonial”.
A ex-companheira do cantor Ávine Vinny, Laís Holanda, decidiu retirar a denúncia feita ontem a noite, contra o artista. O cantor está preso desde a noite de ontem (13), após ser autuado em flagrante por ameaça no âmbito da violência doméstica contra a jovem.
Recentemente, Laís teria descoberto que o artista já tem uma nova namorada. Desde então ela passou a impedir que o cantor visse a própria filha, o que deixou o cantor transtornado.
Com a decisão, o processo de investigação do caso será arquivado e o cantor poderá ser solto a qualquer momento sem tornozeleira eletrônica. Conforme as advogadas da ex-mulher do cantor, Thais Cruz e Júlia Carlos Saraiva, elas justificaram na renúncia, não há interesse da cliente em prosseguir com a tramitação do processo, devido à “viabilidade conciliatória existente para por fim ao relacionamento matrimonial”.