Notícias

Diretor de Negócios da Apex- Brasil, Lucas Fiúza participa de evento voltado para investimentos imobiliários em Nova Iorque

Depois de participar da Expo Dubai, o diretor de negócios da Apex Brasil, Lucas Fiuza, desembarcou em Nova Iorque, para um evento de investimentos imobiliários na América Latina do GRI Club Brazil.

47783547 2CBE 42C3 A67F 17338BF85F76

O Mercado imobiliário brasileiro entra como prioridade da APEX na atração de investimentos estrangeiros.

“Fundamental marcarmos presença nesse evento estratégico com público de investidores qualificados do setor, que também conta com representantes do México, Colômbia, Chile, Peru, Argentina, Uruguai, América Central e Caribe. Todos promovendo seus mercados”, ressalta Lucas Fiuza.

O evento contou com a participação de mais de 300 executivos dos principais países do continente americano. Quem também esteve por lá foi o head global de Real Estate da Brookfield Properties, Brian Kingston, e a programação trouxe debates voltados às maiores oportunidades em cada região, além de salas temáticas simultâneas.

“Eventos como esse também são uma ótima oportunidade para motivar muitos brasileiros da iniciativa privada que vinham na sua jornada buscando investimentos sem um apoio institucional do nível da Apex Brasil, que além de todo o suporte técnico e institucional, reforça a motivação e o orgulho do nosso país”, enfatizou Lucas.