Segundo Heitor Freire (PSL), profissionais da saúde estão há 45 dias sem receber salários. Parlamentar ressaltou ainda que enviou ofício para o Secretário de Saúde do Estado, a fim de receber respostas para denúncias de atraso.
O Deputado Federal pelo Ceará, Heitor Freire (PSL) cobrou nessa quinta-feira, (25), esclarecimentos à Camilo Santana (PT) sobre atraso de salários de enfermeiros e fisioterapeutas que trabalham na linha de frente do coronavírus nos hospitais públicos do Estado.
Ainda de acordo com deputado, ele enviou um ofício para o Secretário de Saúde do Estado, Dr. Cabeto, a fim de receber respostas para denúncias de atraso de salários dos profissionais da saúde.
O parlamentar também usou suas redes sociais para cobrar respostas ao governador Camilo Santana. “É inadmissível que o Governo tenha recebido verbas federais e não tenha repassado para o pagamento dos trabalhadores. Por isso eu pedi ao Dr. Cabeto e ao Camilo Santana uma resposta para a sociedade. Quero que essa denúncia seja averiguada e esse atraso corrigido o mais depressa possível. Isso é o mínimo que podemos fazer por esses profissionais”, diz Heitor.