Saúde

Deputado cobra Camilo Santana (PT) sobre atraso de salários de profissionais da saúde no Ceará

Segundo Heitor Freire (PSL), profissionais da saúde estão há 45 dias sem receber salários. Parlamentar ressaltou ainda que enviou ofício para o Secretário de Saúde do Estado, a fim de receber respostas para denúncias de atraso.

O Deputado Federal pelo Ceará, Heitor Freire (PSL) cobrou nessa quinta-feira, (25), esclarecimentos à Camilo Santana (PT) sobre atraso de salários de enfermeiros e fisioterapeutas que trabalham na linha de frente do coronavírus nos hospitais públicos do Estado.

Ainda de acordo com deputado, ele enviou um ofício para o Secretário de Saúde do Estado, Dr. Cabeto, a fim de receber respostas para denúncias de atraso de salários dos profissionais da saúde.

O parlamentar também usou suas redes sociais para cobrar respostas ao governador Camilo Santana. “É inadmissível que o Governo tenha recebido verbas federais e não tenha repassado para o pagamento dos trabalhadores. Por isso eu pedi ao Dr. Cabeto e ao Camilo Santana uma resposta para a sociedade. Quero que essa denúncia seja averiguada e esse atraso corrigido o mais depressa possível. Isso é o mínimo que podemos fazer por esses profissionais”, diz Heitor.