Cidades

CREA-CE realiza operação de fiscalização em 184 municípios cearense

[et_pb_section][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

O objetivo é verificar, orientar e fiscalizar o exercício das profissões de engenharia em uma mega ação conjunta de fiscalização que percorre os 184 municípios do Estado de 5 a 9 de agosto de 2019 – Operação Ceará 184. 

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Ceará (CREA-CE), através do planejamento de seu Presidente, Emanuel Mota, está mobilizando uma mega ação conjunta de fiscalização que percorre os 184 municípios do Estado de 5 a 9 de agosto de 2019 – Operação Ceará 184. 

O objetivo é verificar, orientar e fiscalizar o exercício das profissões de engenharia, agronomia, geologia, geografia e meteorologia no território cearense, com a missão de defender a sociedade da prática ilegal das atividades que compõem o Conselho Federal de Engenharia (Confea).

O planejamento dividiu as cidades em regiões para viabilizar a execução da operação. Essa atividade é uma resposta da atual gestão do Conselho ao clamor da sociedade e dos profissionais. Segue uma linha de atuação mais firme, com prioridades como o combate do exercício ilegal da profissão. 

O CREA-CE firma seu compromisso de acompanhar as denúncias feitas aos seus canais de comunicação. Essa operação conta com todo o efetivo de fiscais do Conselho e o acompanhamento contínuo do presidente do Crea-CE, Emanuel Mota.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]