Notícias

Conservadora, Priscila Costa é eleita presidente da Comissão de Direitos Humanos, na Câmara Municipal de Fortaleza

Durante votação na manhã desta quarta-feira (10), a vereadora Priscila Costa (PSC) foi eleita presidente da Comissão de Defesa dos Direitos Humanos, da Mulher, da Juventude, da Criança e do Idoso.

“Me sinto muito honrada em receber a responsabilidade de ser presidente da Comissão de Direitos Humanos e muito comissionada para assumir essa tarefa, visto que no meu último mandato eu tenho apresentado uma visão dos Direitos Humanos que preza pela vida humana acima de tudo, lutando contra o aborto e outros tipos de violência, da mesma forma que preserva a família, o deficiente, o idoso e o mais vulnerável. Eu não estou aqui para defender uma agenda ideológica, eu estou aqui para defender a preciosidade da vida humana”, comemorou.

Priscila é a primeira mulher conservadora a assumir a presidência dessa comissão na Casa. A parlamentar ressalta ainda que, como vem defendendo por toda sua vida política, a preciosidade da vida não é medida pela cor, raça e sexo. “Como diz Any Rand: a menor minoria na terra é o indivíduo”, finaliza a vereadora.