Beleza, Ceará, Cidades, Esportes, Famosos, Gastronomia, Moda, Sociedade

Com fotografia em alta, SENAC oferece nova edição do curso em Fortaleza

Entre os cursos, com duração 190 horas, capacita o participante para trabalhar com técnicas básicas de fotografia, aplicação, iluminação e especificidades na área fotográfica. 

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Ceará (Senac-CE) oferece nova edição do curso de fotografia em Fortaleza. São três categorias que acontecerão entre junho e outubro. Os cursos variam de R$ 120 a R$ 990. Para a modalidade, é necessário ter, no mínimo, 16 anos e Ensino Fundamental II incompleto.

Entre os cursos, o de fotógrafo, com duração 190 horas, capacita o participante para trabalhar com técnicas básicas de fotografia, aplicação, iluminação e especificidades na área fotográfica. Também é oferecido imersão no laboratório digital e tratamento de imagens. A duração é de 40 horas e é preciso ter 17 anos, Ensino Fundamental completo e já ter um curso de Fotografia ou comprovar experiência na área.

Para quem deseja trabalhar com fotografia, mesmo com câmeras amadoras, também é possível se especializar. A terceira modalidade de curso ofertado pelo Senac é o de Fotografia Digital com Câmera Compacta.