Um dos principais nomes cotados para disputar a prefeitura de Fortaleza, Wagner juntou-se aos deputados petistas e pedetista do Ceará, engrossando o coro contra o governo na Câmara.
Até o fim desta semana está prevista a votação, no plenário da Câmara, da reforma da Previdência. Os debates iniciam nesta terça-feira e podem se estender até a quinta-feira (11), antes da apreciação do texto.
Precisando de pelo menos 308 votos para avançar nos dois turnos, o Palácio do Planalto garante que tem 330 apoios. A oposição, por outro lado, diz que o Governo tem cerca de 260.
A maioria da bancada cearense, formada por 22 deputados, se posicionou contra a reforma.
Um dos principais nomes cotados para disputar a Prefeitura de Fortaleza no próximo ano, o deputado Federal Capitão Wagner (PROS), segue contra a aprovação da Reforma da Previdência do governo de Jair Bolsonaro (PSL). Wagner, juntou-se aos deputados Celio Studar (PV), Zé Guimarães (PT), Luizianne Lins (PT), André Figueiredo (PDT), Idilvan Alencar (PDT) e Moses Rodrigues (MDB), para juntos boicotarem a aprovação da reforma nessa semana no Congresso Nacional.