Ceará, Brasil

Camilo Santana (PT) encontra Sergio Moro e agradece apoio do Governo Federal para tratar com policiais grevistas no Estados

“Ninguém está acima da lei”, ressaltou Camilo. Já Moro ressaltou que ao avaliar a situação no Ceará com a greve, disse haver “indicativo de aumento de alguns crimes mais violentos, mas a situação nas ruas está sob controle”.

0739441B 3B09 49EA AE8A 2FE5B87A28E7

O Governador do Ceará, Camilo Santana (PT), encontrou-se com o ministro da Justiça, Sergio Moro e agradeceu apoio dado pelo Governo Federal para lidar com motim de PMs no Estado.

Governador recebeu comitiva com os ministros da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, e da Defesa, Fernando Azevedo. “Reafirmo que continuarei apoiando e valorizando nossos policiais que cumprem com suas obrigações e honram a farda que vestem. A quem praticar ilícitos, o rigor da Justiça. Ninguém está acima da lei”, ressaltou.

Já Sergio Moro ressaltou que ao avaliar a situação no Ceará com a greve policial, disse haver “indicativo de aumento de alguns crimes mais violentos. Mas não é uma situação de absoluta desordem nas ruas”, concluiu.