Ceará, Sociedade

CAACE realiza primeiro ‘Bora Pedalar’ estreando calendário mensal de atividades

Passeio inicia às 20h com concentração na sede da CAACE e destino à Beira Mar. A iniciativa gratuita é aberta ao público e não necessita de inscrição. A falta de uma bicicleta não será empecilho, pois a CAACE disponibilizará o aluguel do transporte.

A Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará (CAACE) inicia o ano de 2020 já com o foco em promover o bem estar dos seus associados e da sociedade civil. Nesta terça-feira (28), acontece o primeiro ‘Bora Pedalar’, evento que estará fixado no calendário de atividades da instituição e acontecerá mensalmente. O passeio ciclístico inicia às 20h com concentração na sede da CAACE e destino à Beira Mar.

A iniciativa gratuita é aberta ao público e não necessita de inscrição. Os interessados em participar, bastam comparecer ao local de largada. A falta de uma bicicleta não será empecilho, pois a CAACE disponibilizará o aluguel do transporte.

O ‘Bora Pedalar’ é realizado em parceria com o grupo Fênix. Para garantir a segurança de todos os participantes, a ação contará com um carro de apoio e ambulância.

Bora Pedalar é um projeto idealizado pela CAACE para promover a prática esportiva pela advocacia cearense e sociedade em geral. O evento será realizado mensalmente e terá um destino diferente em cada edição”, complementa o presidente da Caixa Assistência dos Advogados do Ceará, Sávio Aguiar.