Cantora ironizou decisão do ministro Raul Araújo, do Tribunal Superior Eleitoral que proibiu manifestações políticas durante os shows do Lollapalooza.
A cantora Anitta desafiou os ministros do Superior Tribunal Eleitoral e ironizou, no início da tarde deste domingo (27/3), a decisão do ministro Raul Araújo, (TSE), que proibiu manifestações políticas durante os shows do Lollapalooza.
O festival ocorre em São Paulo, neste fim de semana. “Vou me manifestar sim. 50 mil? Poxa… menos uma bolsa e Fora Bolsonaro”, ironizou Anitta, referindo-se que sua bolsa de grife de luxo dará o suficiente para pagar todas as multas impostas pelos ministros do TSE. Em seguida ela disparou: “Não quero voltar para estaca zero não. Eu vou lutar com todas as minhas armas. Pode botar multas, a gente paga querido. A gente paga a multa de vocês. Ah vá cagar”, completou a cantora que recentemente conquistou o top 1 no ranking global do Spotify.
Na decisão, o ministro atendeu a um pedido feito pelo PL, partido do presidente Jair Bolsonaro, que acionou a Justiça após a cantora Pabllo Vittar levantar uma bandeira com a imagem do ex-presidente Lula, durante sua apresentação na sexta-feira (25/3).