A Pico Digital Marketing, empresa de Marketing Digital com atuação no Ceará e no Nordeste há quatro anos, projeta um crescimento de 30% no faturamento dos clientes em estratégias digitais. O número é fornecido por Thomaz Aquino, proprietário da Pico Digital.
“O marketing digital hoje em dia é essencial a qualquer empresa tendo em vista que o acesso à internet e o tempo de conexão dos usuários e possíveis clientes para seu negócio vem aumentando direto”, explica.
O acompanhamento com o cliente é feito semanalmente e os relatórios são de acordo com as métricas das plataformas, seja views ou vendas diretas através do on-line. “Semanalmente fazemos esse acompanhamento junto ao nosso cliente”, pontua.
Para o empresário, o investimento em marketing digital é uma das melhores maneiras de melhorar a eficiência dos negócios, ampliar o alcance da marca e aumentar as vendas. “Além disso, é possível coletar dados valiosos para otimizar as estratégias de marketing e fidelizar a base de clientes”, explica.
O primeiro passo para crescer é trabalhar com a organização. “Aplicar um plano de ação no primeiro mês. No segundo, a coleta dos dados. No terceiro, os resultados começam a aparecer”, argumenta.