Ceará, Mundo

Aeroporto de Fortaleza é denunciado por plantar mala de drogas em check in de idoso

Funcionários são suspeitos de estarem envolvidos com o tráfico internacional de drogas, em conluio com funcionários de companhias aéreas. A família do idoso diz que ele foi vítima de um golpe do próprio Aeroporto. 

Os funcionários do Aeroporto Internacional de Fortaleza estão sendo suspeitos e investigados de estarem envolvidos com o tráfico de drogas, em conluio com funcionários de companhias aéreas. O aeroporto recém-inaugurado, foi comprado pela ‘Fraport’ que está sendo acusada por familiares de um idoso de 71 anos, de trocar e plantar em seu check in propositadamente, uma mala contendo drogas.

O comerciante José Pereira, está preso há um mês em Portugal, após ser pego com 11 quilos de cocaína em sua mala. A polícia portuguesa diz que o comerciante José Pereira, levava 11 quilos de pasta-base de cocaína numa mala, mas a família dele nega e diz que ele foi vítima de um golpe do próprio Aeroporto.

Advogados do idoso alertam para futuras novas vítimas. O estado do Ceará está na rota do tráfico internacional de drogas.