Ceará, Sociedade

‘Mostra Brasileira de Teatro Transcendental’ lança campanha solidária para classe artística informal

A Mostra realiza campanha solidária em prol dos artistas, equipe técnica e demais profissionais das artes cênicas que encontram-se com as atividades suspensas devido ao isolamento social.

Em virtude da pandemia e a necessidade do isolamento social, o foco da campanha é em arrecadações financeiras para serem revertidas na compra de alimentos. O Theatro José de Alencar, localizado no centro de Fortaleza, é parceiro da campanha e é o local onde será feita a distribuição dos alimentos posteriormente. O telefone 85 32605140 está disponível para mais informações.

A Mostra Brasileira de Teatro Transcendental é um evento artístico/cultural, sem fins lucrativos e, sim, solidários, realizado há 18 anos no Estado do Ceará pela Associação Estação Luz. São dias de muita arte, com suas temáticas passando mensagens de fé, amor e altruísmo. Os espetáculos são gratuitos, pedindo apenas que os interessados em assistir troquem doações (alimentos não perecíveis) pelos ingressos. Os alimentos arrecadados são destinados a instituições de caridade.

Sem valor mínimo, o doador pode depositar qualquer quantia desejada na conta:

BANCO DO BRASIL
AG 2937-8
CONTA CORRENTE 36.705-2
ASSOCIAÇÃO ESTAÇÃO DA LUZ
CNPJ: 06.139.069/0001-87