Grupo de 17 empresários cobram ao Governo Federal, obras há tempos esperadas pelos cearenses que se arrastam por governos anteriores, como; conclusão das obras do Anel Viário, a definição da concessão da Companhia Siderúrgica Nacional (CNS) para a Ferrovia Transnordestina e a duplicação da rodovia BR-222.
O Grupo de 17 empresários, liderado por Ivens Dias Branco Jr, Beto Studart e Mauricio Filizola, embarca para Brasília para apresentar e reivindicar diversas pautas de melhorias para o Ceará, ao Governo do Brasil.
Na pauta, obras há tempos esperadas pelos cearenses que se arrastam por governos anteriores, como; conclusão das obras do Anel Viário, a definição da concessão da Companhia Siderúrgica Nacional (CNS) para a Ferrovia Transnordestina e a duplicação da rodovia BR-222. A repactuação das dívidas das empresas industriais junto ao Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE) e o Fundo de Investimentos do Nordeste (Finor) também fazem parte da pauta.
Além das obras que se arrastam há anos no Estado, líderes empresariais também vão debater questão relacionadas ao setor habitacional, saneamento e segurança hídrica.
(Foto: Rayane Mainara)