Ceará, Política

Cap.Wagner aperta o play e inicia campanha à prefeitura de Fortaleza; “Bora Ciro, bora disputar votos”

A fala do deputado federal foi durante evento do Podemos na AL com a presença do senador e aliado Eduardo Girão (Podemos). Wagner ainda aproveitou para atacar Roberto Cláudio (PDT).

Capitão Wagner (PROS) aperta o play, inicia campanha para a disputa do comando da Prefeitura de Fortaleza e desafia Ciro Gomes chamando-o para o confronto; “Esse grupo que tá aí no poder, há 16 anos, não resolveu o problema da cidade. Todo mundo sabe que quem manda é o Ciro. Então eu queria chamar; ‘Bora Ciro Gomes’, já tá um bocado de tempo desocupado. ‘Bora pro debate’ em Fortaleza, ‘Bora disputar’ votos, Bora disputar as eleições Ciro”, desafiou Wagner, pré-candidato à prefeito de Fortaleza nas eleições do próximo ano.

A fala do deputado federal foi durante evento do partido do Podemos na Assembleia Legislativa do Ceará com a presença do senador e aliado Eduardo Girão (Podemos).

Wagner ainda aproveitou para atacar Roberto Cláudio (PDT); “Senhor prefeito cuidado com o discurso arrogante! Tem muita coisa feia que vai surgir, cuidado!”, completou Wagner. Já por sua vez, o senador Eduardo Girão (Podemos) conclamou a plateia; “Chegou a hora da redenção dessa cidade. Esse grupo já está aí há décadas no poder. Passou PT, passou Ferreira Gomes, agora é hora de novos ares em Fortaleza”, disse Girão em referência ao grupo de Ciro, Sarto (PDT), Cid Gomes (PDT), Roberto Cláudio (PDT) e Camilo Santana (PT).