Anúncio oficial põe fim ao embate que envolveu Chiquinho Feitosa, Tasso, Cid, Ciro, ACM Neto, Ronaldo Caiado, e acabou vencido pelo pré-candidato ao governo do Estado pela oposição.
Nos bastidores, já era dada como certa a vitória do empresário e ex-senador Chiquinho Feitosa (DEM) no comando da sigla no Ceará, contra Capitão Wagner (Pros), que desejava assumir o partido para concorrer ao Governo do Ceará.
O anúncio oficial põe fim ao embate que envolveu Tasso, Cid, Ciro, ACM Neto, Ronaldo Caiado, e acabou vencido pelo pré-candidato ao governo do Estado pela oposição. Wagner já é considerado um aliado de Bolsonaro no Ceará e poderá ter apoio do Palácio do Planalto. A confirmação impõe uma dura derrota ao grupo governista local comandado pelos irmãos Ferreira Gomes.
Ter a maior legenda, significa para o grupo de oposição de Capitão Wagner, mais dinheiro para gastar do Fundão Eleitoral na campanha eleitoral, mais tempo de propaganda no rádio e TV e mais envergadura para buscar novos apoios com vistas ao pleito.