Ceará

TV Rede Ceará estreará com sabatina inédita e iniciará embate eleitoral

Em sabatina nos estúdios da TV, candidatos ao governo, ao senado e a presidência da república apresentarão propostas e iniciarão embate eleitoral no Estado.

Quatro candidatos ao Governo do Estado, cinco candidatos ao Senado Federal e cinco presidenciáveis apresentam propostas no próximo dia 21 (terça-feira), a partir das 10:00 hr, em sabatina promovida pela TV Rede Ceará em parceria com a Revista Ceará.

Quando e como assistir às sabatinas dos candidatos?

Encontro será nesta terça-feira (21); A Revista Ceará vai sabatinar candidatos nas eleições desse ano, Ao Vivo, em parceria com a TV Rede Ceará.

Os candidatos mais bem posicionados nas pesquisas de intenção de voto serão convidados, um de cada vez. O evento é fechado para convidados, mas haverá transmissão (AO VIVO) pelas redes sociais e pelo Portal de notícias da revista. Nas sabatinas, governadores, senadores e presidenciáveis participantes serão questionados sobre seus programas de governo e propostas para o futuro do Estado e País pelos principais jornalistas revista Ceará.

Os painéis serão individuais e não houverá debate entre os candidatos. Durante 20 minutos, cada um fará uma exposição e, em seguida, responderá a perguntas de editores do veículo de comunicação e leitores.

A transmissão acontecerá pelos canais de comunicação digital e plataformas da Revista Ceará e TV Rede Ceará em tempo real.

CANDIDATOS AO GOVERNO DO ESTADO

– Camilo Santana (PT)  RECUSOU CONVITE – 10:00h

– General Theophilo (PSDB)  AO VIVO – 10:30h

– Hélio Gois (PSL)  AO VIVO – 11:00h

– Ailton Lopes (PSOL)  AO VIVO – 13:00h

 

CANDIDATOS AO SENADO FEDERAL

-Eunício Oliveira (MDB) AO VIVO – 14:00h

Mayra Pinheiro (PSDB) AO VIVO – 15:00h

Eduardo Girão (PROS) AO VIVO – 16:00h

Cid Gomes (PDT) AO VIVO – 17:00h

– Pr. Pedro Ribeiro (PSL) AO VIVO – 17:30h