Política

Tasso é criticado nas redes e reage: “Sarto é o mais preparado, sem dúvidas”

Outrora adversário político dos irmãos “Ferreira Gomes”, por 12 anos, Tasso agora já faz campanha, abertamente, para o candidato do PDT e rasga relógios à Sarto: “O mais preparado, sem duvidas”. A internet reagiu com críticas ao senador.

Tasso Jereissati (PSDB-CE) afirmou que a decisão de apoiar a candidatura de Sarto (PDT) para a Prefeitura de Fortaleza gerou divergências no partido. “Sem dúvida, nós chegamos a conclusão quase que unânime, com algumas exceções. Muita gente tem perguntado porque não esse e porque aquele. Não existe outro motivo. Nos guiamos apenas pela capacidade de governar Fortaleza e sem dúvida nenhuma a conclusão que chegamos que é a correta”, reforçou.

Vale lembrar que Tasso, já foi aliado de Wagner (PROS).

O parlamentar afirmou que o apoio a Sarto justifica-se pela“experiência, formação, espírito público e honestidade conhecida e comprovada a longe de anos da vida pública”. “Omais preparado hoje para dirigir Fortaleza é, sem dúvida nenhuma, o candidato do PDT, o professor doutor Sarto, que por esta razão nós seguimos essa linha”, completou o senador cearense.