Ceará

SINTSAF visita obras do ‘Residencial Village Noble Serveur I’ no Passaré

Plácido Filho, presidente do Sindicato, visitou o canteiro de obras, onde está sendo construído 500 apartamentos, empreendimento que faz parte do Programa Habitacional do Servidor Público do Município.

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço de Saúde Fortaleza, Plácido Filho, visitou o canteiro de obras no bairro Passaré, em Fortaleza, onde está sendo construído o Residencial Village Noble Serveur I com 500 apartamentos, empreendimento que faz parte do Programa Habitacional do Servidor Público do Município. Na ocasião estiveram presentes a Secretária de Habitação do município, Olinda Marques e engenheiros responsáveis pelas obras.

O empreendimento desde o inicio teve o empenho e apoio do presidente do SINTSAF, Plácido Filho, para que o projeto de fato saísse do papel, e o servidor realizasse o sonho da casa própria. O Village Noble Serveur I contará com 500 apartamentos de 47,8 m², com dois quartos, sala de estar/jantar, cozinha, banheiro e área de serviço. Além de elevadores, salão de festas, deck, piscina, praça, playground, espaço fitness e quadra de esportes.

Segundo a secretária do Desenvolvimento Habitacional de Fortaleza, Olinda Marques, o trabalhador que deseja um apartamento do programa ainda pode fazer o cadastro pelo Canal do Servidor ou procurar o correspondente bancário na Rua Isaac Amaral, 496 (loja 4), no bairro Dionísio Torres. Podem se cadastrar servidores de carreira na ativa, servidores terceirizados sindicalizados.

Outro empreendimento, com 78 unidades habitacionais também para os servidores, teve a ordem de serviço assinada no último mês. Os apartamentos são do mesmo padrão e fica no mesmo bairro. O Passaré possui ampla gama de serviços públicos, como creches municipais, postos de saúde e Conselho Tutelar. Nos arredores do residencial está sendo construída uma escola estadual de Ensino Médio em tempo integral e uma policlínica de exames e consultas especializados. O empreendimento também fica bem próximo ao Centro de Formação Olímpica e à Arena Castelão.