Campanha está cadastrando as empresas que se comprometem a oferecer preços e condições especiais no período no Ceará entre os dias 06 a 15 de setembro.
Dez dias de grandes descontos com ofertas imperdíveis para o consumidor. É isso que se espera para a primeira edição da Semana do Brasil, novo projeto do Governo para aquecer a economia. A ideia é que, dos dias 06 a 15 de setembro, as empresas que aderirem à campanha façam uma série de promoções para incentivar os brasileiros a comprar mais num mês que não costuma ter grandes apelos para o consumo.
O movimento une o poder público e a iniciativa privada com o intuito de fomentar a economia brasileira e melhorar a imagem do Brasil no exterior, em meio à recessão econômica que o País atravessa. O projeto engloba grandes empresas que irão oferecer promoções especiais com descontos exclusivos em produtos e serviços temáticos, ambientação de espaços físicos e virtuais.
A campanha está cadastrando as empresas que se comprometem a oferecer preços e condições especiais no período. No Ceará, já estão inscritas para participar da iniciativa empresas como restaurantes, hotéis, revendas de gás de cozinha e shopping centers. Além de Fortaleza, outras cidades que já têm empresas participantes são Juazeiro do Norte, Aracati, Varjota, Cascavel, Horizonte, Pindoretama, Aquiraz, Beberibe. A nível nacional, companhias como bancos, supermercados e outros varejistas também se comprometeram com a campanha.