Saúde

Seguindo novo decreto do Governo do Estado, Greenlife Personal abrirá as portas nesta segunda (26), às 12h, mas cancela coquetel de inauguração

O Grupo Greenlife Academias, cumprindo o novo decreto do Governo do Estado lançado na sexta (24) – que proíbe eventos em locais fechados- inaugurará sua nova unidade, a Greenlife Personal, nesta  segunda (26), mas cancela coquetel. 


A nova unidade abrirá as portas a partir de meio dia, no mezanino do BS Design.  O evento estava previsto para as 18h e seguiria todas as medidas de segurança necessárias, mas por conta do novo decreto precisou ser cancelado.
Com aproximadamente 570 m², a Greenlife Personal é a primeira de mais alto padrão em Fortaleza. Voltada para um público ‘’AAA’’,  a unidade será 100% personalizada, com equipamentos importados de ultima geração.
A academia  contará com uma sala de aula multifuncional, que abrigará as modalidades : Green Zone, Green Fight, Green Funcional e Yoga. Já a musculação será feita com hora marcada e apenas com o aluno e o instrutor. Além disso, o cliente  greenlife personal contará com acesso total a qualquer unidade da rede, acompanhamento nutricional e avaliação fisica por bioimpedancia.
Mais detalhes no instagram: @greenlife_personal