Em seguida, Wajngarten, defendeu a força das mídias tradicionais, em oposição ao que prega em ataques, Carlos Bolsonaro, filho do Presidente.
Em seu discurso na apresentação da reforma da Previdência, Fabio Wajngarten, secretário de Comunicação, fez um gesto de aproximação ao ministro Santos Cruz. “Agradeço o voto de confiança do ministro e general Santos Cruz em nos dar autonomia para essa trabalho árduo de esclarecer a milhões de brasileiros a importância da reforma”, disse.
O ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, afirmou que a campanha do governo para divulgar a proposta da reforma da Previdência busca “enfrentar a mentira”. Ele destacou que as peças publicitárias terão um selo com a mensagem “essa é a verdade”.
Em seguida, Wajngarten defendeu a força das mídias tradicionais, em oposição ao que prega Carlos Bolsonaro.
“Especialistas e teóricos têm gasto muito tempo querendo provar qual mídia é mais eficiente. É um equívoco quem acredita no fim das mídias consideradas tradicionais. Nossas campanhas vão estar no maior número de meios possível. Para nós da Secom todas as mídias são importantes.”
Onyx também ressaltou que a reforma, se aprovada, “cria um caminho para que o Brasil não fale mais de Previdência pelos próximos 30 anos”. O secretário especial de comunicação da Presidência, Fabio Wajngarten, também destacou o selo “essa é a verdade”, dizendo que o objetivo é “conter a enxurrada de fake news” sobre a proposta.