Em recado direto a Moraes, Bolsonaro reclamou do ministro que “não tem o que fazer” e que deve ser um “desocupado”, por “processá-lo o tempo todo”.
Jair Bolsonaro (PL) voltou a criticar o Supremo Tribunal Federal em cerimônia no Palácio do Planalto nesta quinta-feira (31). O presidente mandou os ministros da Corte “não encherem o saco” e “calarem a boca”. “Nós, aqui, temos tudo para sermos uma grande nação, para sermos exemplo para o mundo. O que que falta? Que alguns poucos não nos atrapalhem. Se não ajuda, se não tem ideias, cale a boca! Bota a tua toga e fica aí sem encher o saco dos outros!”, disparou Bolsonaro.
Ainda em recado direto ao ministro Alexandre de Moraes, Bolsonaro reclamou do ministro que “não tem o que fazer” e que deve ser um “desocupado”, por “processá-lo o tempo todo”.
Agora há pouco, O deputado Daniel Silveira , aliado de de Bolsonaro, colocou a tornozeleira eletrônica na superintendência da Polícia Federal em Brasília por determinação de Alexandre de Moraes. No local, o parlamentar foi para uma sala reserva onde estavam dois funcionários da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Distrito Federal encarregados de colocar o acessório.