Ceará

Revista Ceará é parceira pela 3ª vez da CasaCor Ceará em sua 21ª edição

Para esta CASACOR, o imóvel foi repaginado com novo circuito de visitação e áreas renovadas, em torno  de 38 ambientes projetados por 67  profissionais de arquitetura, design, decoração e paisagismo. 

Até o dia 22 de outubro, Fortaleza recebe a 21ª edição da CasaCor Ceará , que este ano está localizada em um espaço de 10 mil metros no bairro de Aldeota.

O imóvel foi projetado pelo arquiteto carioca Acácio Gil Borsoi, em 1969, para a residência da família do empresário Benedito Dias de Macêdo. O jardim tem assinatura de Roberto Burle Marx, incluindo um conjunto de plantas e lagos concebidos por um dos maiores paisagistas do século XX.

A CasaCor Ceará é parceira da Revista Ceará e da TV Rede Ceará pela 3ª vez consecutiva em mais uma edição.

Para esta CASACOR, o imóvel foi repaginado com novo circuito de visitação e áreas renovadas, em torno  de 38 ambientes projetados por 67  profissionais de arquitetura, design, decoração e paisagismo. Nesta 21ª edição, o conceito da CASACOR Ceará é o Planeta Casa – baseado na tendência de cada casa se tornar o universo particular do indivíduo. Outro fator essencial desta edição é a aplicação do conceito de sustentabilidade em sua concepção mais completa.