Desde o início, o editorial jornalístico do veículo descartou a veiculação de notícias sem relevância, priorizando temas que acrescentem e melhorem o dia a dia dos leitores criteriosos.
Imprensa | A Revista Ceará bateu um novo recorde e chegou à marca de 8,2 milhões de visualizações em junho. O número se refere à soma dos acessos via Portal de Notícias, Google, Facebook, Instagram, YouTube e LinkedIn. No período, o portal de notícias se consolidou como um dos veículos de comunicação que mais produz conteúdos “diversificados” e “pré-selecionados” à dedo, para as redes sociais.
Desde o início, o editorial jornalístico do veículo descartou a veiculação de notícias sem relevância, priorizando temas que acrescentem e melhorem o dia a dia dos leitores criteriosos. Além de ter seu conteúdo consumido no Brasil, o veículo também é acessado em mais de 15 países, entre eles Estados Unidos, China, Portugal, França, Alemanha e Suíça.
Para atingir os resultados, o Grupo TeleFox de Comunicação, detentor e proprietário da marca de notícias, reestruturou a área e montou uma equipe de 20 profissionais composta por editores, apresentadores, videomakers, estrategistas e colunistas. Na casa em destaque, estão; Carolina Vasconcelos, Livia Rocha, Lusiane Lira e Jaqueline Maia, com o melhor do conteúdo jornalístico, plural e moderno, diversificando os mais agregadores temas. Somos um veículo associado à ANER (Associação Nacional de Editores de Revistas) em parceria com a ANJ (Associação Nacional de Jornais)