A resposta de Camilo, veio após indireta lançada por Wagner, ao afirmar que Camilo não prioriza a área, delegando responsabilidade à terceiros, especificando o “Programa Ceará Pacífico”.
Ao invés de fazer apenas a retórica, poderiam estar ajudando a construir nessa área [Segurança] que ele [Wagner] diz ser um especialista. Qual a contribuição que ele tem dado? Alfinetou Camilo Santana (PT), ao questionar a postura do parlamentar que é candidato da oposição ao Governo do Ceará.
A resposta de Camilo veio após uma indireta lançada por Capitão Wagner (PROS) ao afirmar que Camilo não prioriza a área da segurança pública, delegando a responsabilidade à terceiros: “A segurança pública do Ceará precisa ser priorizada pelos Gestores. No nosso governo, não vou delegar a responsabilidade da segurança pra o vice, como tem sido feito ao longo de 16 anos: eu vou cuidar pessoalmente da segurança dos cearenses!”, afirmou, Wagner, em referência a Camilo e a vice-governadora Izolda Cela (PDT) que comanda o programa “Pacto por um Ceará Pacífico”.