Negócios

Publieditorial | Restaurante Mayú apresenta novo menu para o jantar

Assinado pelos chefs Ivan Prado e Diego Freire,o novo cardápio do restaurante valoriza os insumos regionais e dialoga com referências da cultura alimentar brasileira.

(Foto: Júnior Penela)

Comida brasileira é um termo muito amplo. Num país de cultura rica e dimensões continentais, a gastronomia também é bastante diversificada. Com tantas possibilidades, os sabores do Brasil são a inspiração do novo cardápio de jantar do Mayú.

O restaurante, que se tornou referência na cidade pela sua cozinha criativa e autoral, tem a proposta de valorização dos insumos regionais, e traz no novo menu degustação criações que dialogam com a culinária de estados como Pará, Rio Grande do Sul e Goiás. O novo cardápio tem a assinatura dos chefs Ivan Prado e Diego Freire.

O menu degustação do jantar do Mayú privilegia o que é produzido nos três biomas do Ceará: mar, serra e sertão, se renovando a cada três meses para oferecer aos clientes não só diversidade em sabores, mas produtos mais frescos e saborosos de cada estação. Servido em cinco ou oito etapas, esse conta com a opção de uma carta de drinks especiais para harmonizar.