Negócios

Primeira feira off-road do Nordeste terá participação do Sistema Fecomércio

Entre os dias 24 e 27 de outubro, o Sistema Fecomércio será um dos expositores da feira AUTOP Off-Road.

O Sistema participará com um estande durante todo o evento, que ocorre pela primeira vez em Fortaleza, na sede da Cavalaria da Polícia Militar do Ceará. No estande, o visitante poderá conhecer algumas ações do Sesc, braço social do Sistema Fecomércio, como o programa Mesa Brasil e o Sesc Iparana.

Já o Senac, estará apresentando seus cursos in company. Além disso, o público também pode aderir ao Cartão do Empresário. O cartão oferece serviços da Fecomércio para empreendedores do comércio de bens, serviços e turismo, assim como para quem é Microempreendedor Individual (MEI), e vantagens na compra de carros zero quilômetro da Chevrolet. Dentre os demais benefícios oferecidos, destacam-se viagens, cursos, consultorias empresariais, shows, atividades físicas, clínica de saúde, telefonia móvel, certificação digital, entre outros. As vantagens também se estendem a dependentes, que podem aproveitá-las após cadastro.

Autop Off-Road e Expoauto Nordeste

A feira Autop Off-Road é um evento realizado pelo Sincopeças/Assopeças/Assomotos do Ceará e traz pela primeira vez a feira de negócios Expoauto Nordeste, marcando o encontro de todos os 100 clubes de off-road da região. A feira apresentará novos conceitos e tendências do segmento, reforçando a expansão do mercado off-road, que tem crescido no Norte e no Nordeste do País.

Além dos serviços promovidos pelo Sistema Fecomércio, o evento promete mais atrações. São mais de 40 marcas expositoras de peças, montadoras e concessionárias, que fornecem equipamentos, carrocerias e implementos automotivos.

A programação também inclui dez categorias de competições ligadas ao mundo off-road, exposição de carros clássicos, revendas de pneus e feirão de carros novos e usados. A experiência também privilegia a integração e o conhecimento — palestras, talk shows e minicursos exclusivos também podem ser conferidos pelos participantes. Serviços como food trucks e camping também serão oferecidos na feira, que busca entreter os praticantes do esporte. O evento espera receber cerca de 30 mil pessoas, de distribuidores e varejistas a amantes do off-road.