Direito&Justiça

Prédio do TJCE é interditado por risco de desabamento após incêndio

Defesa Civil constatou danos de forma preliminar a olho nu. No entanto, ainda serão feitos uma vistoria e um relatório técnico.

72543CE0 791C 45C9 9F42 A593CFCA23A0
(Foto: Ascom)

Um incêndio atingiu, na manhã desta segunda-feira, a sede do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) localizado no bairro Cambeba, em Fortaleza. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas iniciaram por volta das 4h no almoxarifado do órgão.

O fogo atingiu os dois pavimentos do prédio, mas não todas as áreas. As chamas atingiram dois andares do prédio, mas da ala da recepção para a ala direita. Segundo o TJCE, dois policiais que fazem a ronda noturna no Centro Administrativo tiveram apenas arranhões e não precisaram de atendimento médico.

A Defesa Civil de Fortaleza interditou o prédio do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) após detectar risco de desabamento da estrutura física. Os agentes do órgão constataram os danos de forma preliminar a olho nu. No entanto, ainda serão feitos uma vistoria e um relatório técnico mediante a conclusão do trabalho do Corpo de Bombeiros.