Camilo Santana (PT) e Roberto Cláudio (PDT) fecham o cerco contra motoristas inadimplentes com o IPVA, licenciamentos e multas, visando bater um novo recorde com arrecadação de taxas e multas.
O Governador Camilo Santana (PT) e o Prefeito de Fortaleza Roberto Cláudio (PDT) fecharam uma parceria, entre AMC e Polícia Rodoviária Estadual (PRE) para fiscalizar e pressionar motoristas fortalezenses a ficarem em dias com taxas de Licenciamento, IPVA e multas aplicadas pela AMC e DENTRA-CE.
A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) vai agora também fiscalizar o trânsito da capital, junto com a Autarquia Municipal de Trânsito. A medida imposta já está em vigor e valerá até 2020. O valor do acordo é de R$ 1,006 milhão de reais, a serem pagos pela prefeitura ao Governo do Ceará, tendo como fonte do recurso para o pagamento as multas de trânsito arrecadadas no período de 16 meses.
Ou seja, a dupla implacável Camilo e Roberto, vai fechar o cerco contra os motoristas inadimplentes e baterão um novo recorde de arrecadação com taxas e multas.