Brasil, Política

Partido “Aliança” de Bolsonaro inicia trabalhos pelo Ceará em busca de novos filiados

O evento ocorreu no Hotel Praia Centro e foi conduzido pela tesoureira nacional do partido Karina Kufa com apoio do deputado estadual André Fernandes (PSL).

O Partido “Aliança pelo Brasil” do presidente Jair Bolsonaro iniciou os trabalhos pelo Ceará em busca de novos filiados e começa roteiro pelo Estado com uma série de eventos por assinaturas nesse sábado, (04).

A nova sigla tem sido ágil no recolhimento de apoios, mas o próprio presidente, porém, diz ser muito pequena a chance de tudo estar pronto a tempo de disputar as prefeituras e câmaras municipais no próximo ano.

O evento ocorreu no Hotel Praia Centro e foi conduzido pela tesoureira nacional do partido Karina Kufa com apoio do deputado Estadual André Fernandes (PSL). “Os aliados de Bolsonaro no Ceará foram muito mais rápidos e ágeis para a concretização do pontapé inicial, esse é o motivo de começar pelo Ceará no Nordeste”, justificou Kufa.

O Nordeste é região do país onde Bolsonaro tem menos popularidade, e o Ceará deu 70% de seus votos ao petista Fernando Haddad no 2º turno das eleições de 2018.