Ceará, Gastronomia

Paris 6 inaugura primeira unidade em Fortaleza com a presença da imprensa

Diretor-Geral da Revista Ceará, Josias Carneiro, esteve presente acompanhando pessoalmente a coletiva, juntamente com editores de Gastronomia do veículo. O momento contou também com a presença especial do fundador da marca no Brasil, Isaac Azar.

Famoso por ter no menu pratos que homenageiam personalidades das mais diversas áreas, o Paris 6 realizou um bombástico coquetel especial para a imprensa e convidados um dia antes da inauguração oficial. Conforme Isaac Azar, sócio fundador do Paris 6, a escolha por Fortaleza foi devido ao fato de a cidade ser um polo gastronômico, o que é reconhecido em todo o País.

Com 13 lojas espalhadas pelo Brasil (em São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas, Belo Horizonte, Brasília, Salvador e Goiânia), a marca pretende abrir mais 10 unidades no próximo ano, incluindo a da Capital cearense, prevista para inaugurar no primeiro trimestre.

Por Fortaleza, o estilo clássico do local será mantido, com decoração retrô inspirada nos anos 1920 e pratos típicos dos bistrôs parisienses.