Senador cearense pediu a suspeição do juiz que avaliará a validade da convenção estadual dos tucanos, na qual foi aprovada a neutralidade nas eleições cearenses, defendida pelo presidente do PSDB, Chiquinho Feitosa.
ELEIÇÕES 2022 | A Ordem dos Advogados do Ceará, Juristas, Magistrados, Políticos e Partidos Políticos como União Brasil, PL, PT, PP, Republicanos e outros partidos, soltaram nota de repúdio, agora a noite, em desfavor de Tasso Jereissati, e em favor do juíz Érico Silveira, do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará – TRE.
O senador cearense pediu a suspeição do juiz que avaliará a validade da convenção estadual dos tucanos, na qual foi aprovada a neutralidade nas eleições cearenses, defendida pelo presidente do PSDB Chiquinho Feitosa. O pedido deve ser encaminhado ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ). É a última cartada de Tasso para invalidar a convenção estadual do PSDB. Chiquinho Feitosa defende a candidatura de Elmano de Freitas (PT) e Tasso defende a candidatura de Roberto Cláudio (PDT).