Ceará, Brasil

OAB-CE destaca importância do trabalho jornalístico da Revista Ceará no Brasil

No dia “Mundial da Liberdade de Imprensa”, presidente da Ordem dos Advogados do Ceará, Erinaldo Dantas, destacou o desempenho do trabalho jornalístico de todos os editores e jornalistas da Revista Ceará, no Ceará e no Brasil.

39ECBD32 1498 4431 A831 CF77FB1E1CD9

Hoje, 03 de Maio, dia “Mundial da Liberdade de Imprensa”, a Ordem dos Advogados do Ceará destacou o desempenho do trabalho jornalístico desempenhado por todos os editores e jornalistas da Revista Ceará, no Ceará e no Brasil.

No dia da liberdade de imprensa, a ONU também pediu o apoio a trabalhadores da mídia em meio à pandemia. “Jornalistas e profissionais da mídia são cruciais para nos ajudar a tomar decisões informadas. À medida que o mundo luta contra a pandemia da COVID-19, essas decisões podem fazer a diferença entre a vida e a morte,” disse António Guterres, para marcar o Dia Mundial da Liberdade de Imprensa. Lembrada anualmente em 3 de maio, a data tem como tema esse ano o “Jornalismo sem medo ou favor”.

Para o presidente da OAB-CE, a Revista Ceará tem desempenhado um trabalho responsável, livre, sem amarras e independente, para levar um bom jornalismo com informação à população. “Esse trabalho é de extrema necessidade para que tenhamos sempre liberdade sem amarras. Aproveito para destacar o trabalho responsável de todos que compõem a Revista Ceará”, destaca Erinaldo Dantas, onde aproveita para parabenizar a todos os profissionais de imprensa do Ceará.